sexta-feira, 17 de agosto de 2012

festas de Vilarandelo - Mostras dos produtos da terra


A Comissão de Festas 2012 surpreendeu-nos pela positiva, com a realização de duas novidades: o torneio de futsal inter instituições/empresas de Vilarandelo, e a Mostra de produtos da terra, que durante dois dias(hoje e amanhã) vai estar presente no bairro da Caçónia. É o aproveitamento inteligente daquele bonito espaço. Fica aqui o mote para que nos anos vindouros se continue a realizar esta feira dos produtos da terra.
Houve muita música e diversão, num ambiente familiar onde reinava a boa disposição.
Parabéns à Comissão de Festas 2012










FESTAS DE VILARANDELO2012 - SEXTA FEIRA

Depois de um um torneio de futsal cheio de emoções e desportivismo, onde durante cerca de 5 dias, várias equipas de Vilarandelo ligadas a instituições ou empresas da terra, jogaram entre si para ver qual seria a melhor! Na Sexta Feira foi a vez da cultura escrita a estar em destaque. A Universidade Sénior de Matosinhos, através do clube de escribas dessa universidade, vieram fazer o lançamento de um livro cujo título é: "Uma vida em contos" e tem como autores os vários componentes deste clube. 
O livro é um romance ficcional baseado na vida de uma mulher que viveu em Vilarandelo.
A obra em questão é dedicada essencialmente a Vilarandelo e à vida amorosa da personagem principal.
Foi um fim de tarde cheio de palavras (onde se explicou a essência deste trabalho), de música com guitarra e voz,  e, no final até teve direito a um pequeno espectáculo de magia.
Deixo aqui algumas fotos do evento: